Muitas pessoas são atraídas pelo jogo da Roleta e, especificamente, é possível ganhar na roleta de todas as vezes? Bem, a resposta é não, mas veja como é possível aumentar as hipóteses de ganhar:

  • Encontre uma Roda de Zero Único (Europeia): Reduz a vantagem da casa para metade
  • Consiga um parceiro de jogo: Um amigo ou parente para jogar consigo como parceiro
  • Técnicas de jogo: Formas dos jogadores manipularem o sistema de comps de casino
  • Evite sistemas de jogo: Os sistemas Martingale e d’Alembert foram projetados para obter o dinheiro dos jogadores

O objetivo de vencer um jogo de casino é o jogador obter mais do casino do que aquilo que dá ao casino. Se o jogador perder $ 1.000 enquanto joga, mas receber $ 1.300 em quartos grátis, comida, bebidas e bilhetes para espetáculos, ele venceu o casino no seu próprio jogo. Ele obteve mais do casino do que lhe deu. As etapas a seguir ilustram como um jogador pode fazer isto.

 

ENCONTRE UMA RODA DE ROLETA DE ZERO ÚNICO

Este é um primeiro passo importante para vencer a Roleta. A Roleta de Zero único reduz a vantagem da casa de 5,26% para 2,63%, o que dá ao jogador uma posição inicial muito boa. No entanto, se o jogador conseguir encontrá-la, a rara roda da Roleta Francesa dá ao jogador a melhor posição inicial possível com uma vantagem de 1,35%. O gráfico seguinte fornece as percentagens exatas para a roda americana, a roda europeia e a rara roda francesa.

 

 

A próxima dica é encontrar um parceiro de jogo com quem entrar em conluio e obter o máximo possível de comps do casino.

 

TÉCNICAS DE JOGO

O aspecto das técnicas de jogo é onde os jogadores ganham a sua vantagem. A roleta é um jogo que pode ser controlado sobre um conjunto específico de circunstâncias. O vencer a roleta depende do engano e desorientação. O primeiro critério é que o jogador deve encontrar uma mesa completa. Por completo, quero dizer que, idealmente, o jogador tem que se intrometer para jogar.  A melhor altura para jogar são os fins-de-semana, feriados, dias de grandes eventos ou pelo menos uma noite de semana. O jogador deve decidir com o seu parceiro como vão apostar, de forma complementar. Um pode jogar no vermelho e o outro pode jogar no preto. Ou um pode jogar 1-19 e o outro 20-36, um jogar par, um jogar ímpar. A ideia é compensar as derrotas com vitórias da outra parte. Em seguida, o jogador deve apostar uma grande quantia nas suas primeiras 3 rodadas de ajuste. 50 dólares é ótimo. 100 dólares é incrível.

 

apostar na roleta

 

Aqui, os supervisores rotularão o jogador como de alto nível e avaliarão o seu jogo como tal. Os seus comps refletirão o seu nível de jogo e serão oferecidos quartos, comida e bilhetes para espetáculos. Depois disso, o jogador deve reduzir a sua denominação para 25 ou 15 dólares e então apenas uma em cada 4 rodadas. Uma vez que a roleta é o único jogo em que os jogadores podem mexer nas suas fichas constantemente, é fácil retirar as fichas antes do dealer dizer “sem mais apostas”. O jogador deverá colocar as suas fichas no feltro, movendo-as constantemente e, em seguida, recolhê-las. Como a mesa está lotada, haverá muito movimento sobre o feltro e ninguém notará ou se importará porque o jogador recolheu as suas fichas. O jogador deve tentar brincar com a ação. Se alguns jogadores estiverem a jogar as apostas externas com fichas verdes ou pretas, ele deve colocar as suas apostas ao lado das deles usando as mesmas denominações de fichas e recuar após alguns segundos. Há várias pessoas a jogar e ninguém está a prestar atenção, então o jogador receberá o crédito por esta jogada.  De vez em quando (1 em 37 vezes), a bola vai pousar no único zero. Mas com a frequência de aposta reduzida, a quantia ganha nas comps entre os dois jogadores ultrapassará em muito a quantia da perda. E o jogador terá vencido o jogo de forma consistente.

 

EVITE SISTEMAS DE JOGO

Os sistemas de jogo foram concebidos pelos proprietários de casinos para obter o dinheiro dos seus jogadores e devem ser sempre evitados. O sistema Martingale é de longe a estratégia de aposta mais popular conhecida pelos jogadores recreativos. Não porque seja eficaz. É porque é um sistema tão direto e simplista de aplicar.

Ao longo dos anos, houve dezenas, e possivelmente centenas de variações no sistema Martingale. Todas essas variações giram em torno da ideia central de aumentar a aposta após uma derrota. Na maioria dos casos, o sistema é aplicado a jogos de azar com resultados próximos de 50-50 de vitória e derrota, como as apostas pretas e vermelhas da Roleta.

 

roda roleta

 

O sistema Martingale tradicional dobra simplesmente a próxima aposta depois de uma perda. Quando uma vitória é alcançada, o ciclo começa de novo. Por exemplo, se o jogador começa com uma aposta de 1 dólar e perde a primeira aposta, a próxima aposta será de 2 dólares, e se o jogador perder essa aposta, a próxima aposta será de quatro dólares. Se a aposta for ganha, o ciclo começa novamente com um dólar. Esta abordagem determina que o jogador ganhará a maior aposta de cada ciclo de apostas.

O sistema de apostas d’Alembert tem características semelhantes ao Martingale em que o jogador aumenta ou diminui sua próxima aposta dependendo do resultado da aposta anterior. O sistema de apostas d’Alembert é popular entre os jogadores que desejam manter o valor das suas apostas e das perdas subsequentes no mínimo.

A progressão das apostas é muito simples: após cada derrota, o jogador adiciona uma unidade à próxima aposta e, após cada vitória, uma unidade é subtraída da próxima aposta. Começando com uma aposta inicial de 5 unidades, uma sequência de apostas típica seria o seguinte: 

  • Apostar 5 e perder
  • Apostar 6 e perder
  • Apostar 7 e ganhar
  • Apostar 6 e perder
  • Apostar 7 e ganhar
  • Apostar 6 e ganhar
  • Apostar 5 e perder
  • Apostar 6 e ganhar

O ponto geral é que estes sistemas não funcionam e não funcionarão. Eles devem ser evitados a todo custo.

 

RESUMO

A ideia de obter comps é fazer com que os casinos pensem que o jogador perdeu mais dinheiro do que realmente tem. Algumas dicas adicionais para fazer o casino pensar que o jogador é um jogador perdedor é usar as fichas "buraco de rato". Isto significa colocar fichas de preferência de 25 dólares nos seus bolsos da maneira mais discreta possível durante o jogo. Isto novamente dá a ilusão de que o jogador está a perder. O jogador deve certificar-se que é muito discreto, já que não quer um dealer barulhento a denunciá-lo ao supervisor. Independentemente do que digam, jogadores perdedores ganham SEMPRE mais comps. Portanto, quanto mais o jogador parecer um perdedor, melhor, e é assim que se pode ganhar sempre na Roleta.

Nicholas é um veterano de 17 anos na indústria de jogos de casino. Ele é ex-treinador das infames equipas de Blackjack do MIT e participa regularmente no Blackjack Ball, uma reunião dos melhores jogadores profissionais do mundo.